04 junho 2015

Como eu decidi que era hora de emagrecer?


Olá pessoas, tudo certinho do lado daí? (Esse é o primeiro post com uma foto minha kkkkk) 
Hoje eu vou contar um pouquinho da minha caminhada rumo ao uma vida mais saudável, até mesmo pra vocês me conhecerem melhor, e entenderem alguns postagens que estão por vir(ta vindo novidade aí minha gente kkk). 

Pra começar... Por que decidi mudar de hábitos ? 
  Bom, deixa eu começar explicando, que eu nunca vi problema nenhum em ser gordinha, pelo contrario, sempre me aceitei muito bem e nunca tive muitas cismas com meu corpo- na minha cabeça eu sou e estava linda-, o biotipo da minha família é bem avantajado-kkk-, mas algumas coisas aconteceram como o termino do meu então namoro, que me deixou bem mal, e alguns outros acontecimentos, eu engordei muito mais!
  E começou a deixar de ser uma coisa aceitável- para mim - porque eu já não tinha mais disposição pra subir escadas, só de pensar em sair e ter que andar já me cansava e eu desistia do programa, fora que eu comecei a não me sentir bem comigo mesma- e aí foi a gota d'água-.
 Entenda uma coisa a questão não é o que os outros podem vir a pensar e falar de você, é você se olhar no espelho e se amar, e comigo estava acontecendo exatamente o contrario. Eu estava me odiando!

E qual foi o segundo passo
 Pra ser bem sincera não fui nem eu que dei o segundo passo-kkk-, minha mãe conheceu através de uma amiga dela um grupo da Herbalife - não, não vou fazer propaganda, calma- e através da minha mãe que eu também conheci, lá conheci muitas pessoas que chegaram lá na mesma situação que eu me encontrava: desanimada, sem disposição, insatisfeita consigo mesmo e em busca de uma mudança.
 Participei e gostei.

E depois? 
Eu percebi que mais importante que emagrecer era ter saúde e disposição, então comecei mudando alguns hábitos, nada de dieta- por enquanto- e comecei a praticar exercícios em casa como pular corda e dançar. Quando percebi que essas simples mudanças estavam dando resultado fui para um passo maior - bem maior- , foi quando comecei minha reeducação alimentar com a Herbalife, fui para academia, praticar musculação e outras atividades e comecei a me dedicar de fato.O resultado?  Muita disposições e alguns quilos a menos. Mas isso será os assuntos dos próximos post, então pra não perder nadinha fiquem ligadinhos aqui no blog! 

Vou falar de fato sobre a Herbalife, meu treino na academia, as atividades que faço, as mudanças de hábitos, e claro varias receitinhas que me ajudaram e e tenho certeza que vão te ajudar também! ENTÃO FIQUEM LIGADOS !
 #ThayFit


Viram muitos posts recheado de coisas legais pra vocês então não esqueçam de me seguir pra ficar ligadinho em tudo que vai rolar! Não esqueça de comentar pra eu saber que você esteve por aqui!                     
Beijokas e até a próxima!

 Me segue :
FaceBook|Instagran|Snapp: thayminda 
Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. Que tudo Thay Minda, vc arrasou!!! E com certeza vai chegar no seu objetivo!!!
    Bjossss e parabéns o post está bem empolgante para quem tbm quer tomar essa atitude!!! 💋

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooown! Obrigada, e se Deus quiser vou chegar sim e não vai demorar muito!

      Excluir
  2. Oi Thay, muito legal ver sobre sua história ! Tenho um certo problema em questão de corpo e auto estima. Sempre fui e sou muito magra, inclusive bem abaixo do peso. E fico lutando pra engordar, porém as pessoas me chamam de louca entre outros nomes. Mas não me sinto bem magra 😔
    Inclusive minha mãe estava tomando Herbalife para emagrecer, mas parou pois em algumas pessoas estava causando problemas renais. Tome cuidado hein flor 💋♥️
    Parabéns flor, você é linda e o mais importante que vc sabe disso!

    debocamarcada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor!
      Tanto pra perder quanto pra ganhar é uma luta, não é mesmo?
      Mas nunca desista de se sentir bem, e as pessoas falam mesmo, eu perdi 8kilos até agora e tem pessoas que chegam em mim pra dizer que não tem diferença alguma!
      Mas o importante é seguir em frente!

      E muito obrigada pelo comentário!

      Excluir
  3. Parabéns Thay, eu tomei essa decisão também, vou começar meu projeto #MakerolsFit rs porque se amar é necessário né?! E já que minha aparência me incomoda eu vou mudar assim como você! Forca pra nós! Beijos 💋🍇

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk começa sim Kaah!
      E fica ligadinha nas dicas que vou dar !
      E é desse jeito, temos que nos amar e se ta incomodando a gente muda!
      Beijokinhas !

      Excluir
  4. Parabéns Thay,pelo esforço e dedicação... e foca na reeducação rsrsrs,não importa ser gordinha, ser magra, ser como for o importante e se amar, sou muito criticada por querer fazer academia,mas estou insatisfeita comigo hahaha ( no meu caso estou abaixo do meu peso,na verdade sempre estive kkk) mas um dia faço academia...beijos adorei l post,o blog, Ta tudo lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Maah!
      E é verdade que o mais importante é o amor próprio!
      Beijokinha e espero que volte !

      Excluir
  5. Muito legal...Continue assim,foco e determinação. Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Vc está linda, eu comecei essa semana esse processo de emagrecer, estou focada! Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada !
      e é isso mesmo mantenha-se focada
      Aqui no blog a partir de agora vão ter vários post de dicas então acompanha !

      Mil beijokinhas espero que volte!

      Excluir

- USO EXCLUSIVO