17 setembro 2015

DENTES MAIS BRANCOS PARA UM LOOK DE ARRASAR!

Nenhuma make está completa sem um belo sorriso. Alem de ser nosso cartão de visitas é um complemento indispensavel para qualquer look dar certo.E todas nos temos que concordar que nada combina mais com aquele baton bafo,escuro, do que dentes bem branquinhos. 
Pensando nisso, aqui vai duas dicas de como fazer um clareamento e seus dentes em casa mesmo, sem gastar horrores e dicas de produtos indicados para um tratamento diário, para continuar mantendo ele bem branquinho. Vamos lá!


A primeira receitinha é simples e você só irá precisar de dois ingredientes: um copo(250ml) de água e uma colher(chá) de bicarbonato de sódio. Misturar muito bem os dois e bochechar por aproximadamente 20 segundos. Fazer isso até acabar a mistura. 

Outra receita mais fácil ainda é fazer bochechos com água tíbia e limão, que também da um ótimo resultado.



Produtos para usar diariamente:

                                                                               
É muito importante também fazer uma escovação correta, por isso procure o tipo de escova de dentes mais indicada para você, vale lembrar de sempre escovar os dentes pelo menos três vez ao dia e não dispensar o uso do fio dental. Assim você sempre terá um sorriso arrasador em seu look.

                          Não esqueça de comentar pra eu saber que você esteve por aqui!                     
        Beijokas e até a próxima!

 Me segue :
FaceBook|Instagran|Snapp: thayminda 

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Adorei as dicas amigas, dentes branquinhos sem duvidas é indispensável pra um cartão de visita (que é nosso rosto) perfeito.
    Beijos flor minha *-*

    ResponderExcluir

- USO EXCLUSIVO