14 junho 2015

Espinhas... Ninguém merece!

Essa semana uma amiga estava com problemas com espinhas, como eu não sabia como ajuda-lá resolvi pesquisar, e dessa pesquisa saiu esse post rapidinho, com dicas para te ajudar.Espinhas são feias e incomodam horrores. Mas com alguns cuidados no dia-a-dia, dá pra se livrar delas e de quebra ficar com pele incrível. Leia e descubra como !
  1. Limpeza todos os dias- 
  • Lave o rosto duas vezes ao dia (de manhã e antes de dormir) com sabonetes anti-sépticos ou para seu tipo de pele, oleosa, . E não repita o processo mais que duas vezes por dia, é uma armadilha e acaba deixando sua pele pior.
  • Depois de lavar é hora de aplicar o tônico facial, prefira aqueles que levam ácido salicílico. O componente controla a oleosidade e limpa os poros.
  • Antes de sair de casa, pela manhã, não esqueça o protetor solar, prefira os livres de óleos .
     2.  Mantenha os dedos longe...
  • Não esprema a espinha! Mas se a vontade for insuportável, faça assim: coloque uma pedra de gelo em cima da espinha por uns 20 segundos(vai deixar a região anestesiada). Então, cubra os dedos com um lenço de papel ou gaze e esprema com muito cuidado. Quando tudo sair passe um gel secativo na hora! Ou corre o risco de inflamar. 
Então, gostaram das dicas? Espero que sim , até a próxima. Beijokas !Não esqueça de comentar pra eu saber que você esteve por aqui!                                                                 
Beijokas e até a próxima!

 Me segue :
FaceBook|Instagran|Snapp: thayminda 
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Adorei as dicas Thay,vou seguir a risca,tenho a pele oleosa oque facilita e muita a acne....obrigada minha linda ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Maah, fiz pensando em você ♥
      Beijokinhas mil!

      Excluir

- USO EXCLUSIVO