12 junho 2015

Cuidados com os lábios ♥

♥ Agora no inverno é muito normal ficar com os lábios ressecados, e até mesmo rachando e não é todo batom ou gloss que hidrata os nossos lábios como eles merecem. O tempo seco, e a falta de proteção, são alguns dos fatores que contribuem. Então ai vai a dica de um produtinho que eu usei e super recomendo tanto para o inverno quanto para o verão:

Nivea Hidro Care 

   Ele alem de deixar seu lábios beeeeem hidratados e ainda tem protetor solar porque nossos lábios também precisam de proteção, além de um cheirinho super agradável e você pode encontrar varias versões dele, como de morango, manga e outros aromas. Além de ser bem baratinho. Então essa é a dica para você que quer passar o inverno com a boca com aquele aspecto de macia, cuidada e sem rachar. Pode usar e abusar dele, super recomendo!
 Uma dica tambem pra seu batom ficar mais bonito, sem aquelas pelinhas soltando,é passar uma fina camada dele e esperar alguns segundinhos para secar e pronto pode passar seu batom. 
  Eu to super gostando dele e espero que vocês também gostem!
  
                             
Então nada de desculpas para labios feios e ressecados. Não esqueça de comentar pra eu saber que você                         esteve por aqui!                     
Beijokas e até a próxima!

 Me segue :
FaceBook|Instagran|Snapp: thayminda 

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

- USO EXCLUSIVO