27 maio 2015

Cuidados com as madeixas nesse inverno!

     Assim como no verão, no inverno nossos cabelos sofrem com o ar seco e as baixas temperaturas, por isso devemos tomar algum cuidados e adotar algumas medidas para manter nossos fios saudáveis ! 
 Como nessa estação costumamos tomar banhos quentes para nos manter aquecidas, e muito comum acontecer de também lavarmos os nossos cabelos na água quente, o que é super ruim para nossos fios, porque além de tirar todo o brilho, resseca e deixa eles quebradiços. Então aqui vai algumas dicas :


  Aguá morna - É difícil tomar banho gelado no inverno, então opte pela aguá morna além de não danificar os seu fios, também não retira a proteção da sua pele .

  Hidratar para arrasar - A palavra de lei sempre é a mesma muita hidratação, mas com uma coisinha diferente, procure hidratantes de ação rápida, aqueles de 3 a 5 minutos assim você pode usá-los em baixo do chuveiro . 
  Cuidado com o secador - Use sempre, mas sempre mesmo, um protetor térmico nos cabelos ainda úmidos, isso ajudará na escovação e dará um ar mais profissional a sua escovinha .

   Secar para dormir - Jamais durma com seus fios molhados, isso danifica muito seus cabelos, os torna quebradiços e sem vida ! 
  Escolha bem seus produtos - Não vá na onda de que se deu certo pra sua amiga vai dar pra você, a não ser que vocês duas tenham o mesmo tipo de cabelo. E aposte nas hidratações com ampolas uma vez por semana !
 E não esqueça de se alimentar e bem  e beber bastante água, seus cabelos e pele agradecem .
  Então é isso meninas, essas são as dicas para você ficar maravilhosa nesse inverno da cabeça aos pés ! 
Com essas dicas seus cabelos estarão sempre de arrasar em qualquer estação.Se você gostou não esqueça de comentar pra eu saber que você esteve por aqui!                                                                        Beijokas e até a próxima!

 Me segue :
FaceBook|Instagran|Snapp: thayminda 


Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Gostei muito desse post, porque cabelo muda muito na aparencia de uma mulher! E nada melhor do que cuidar pra deixar sempre mais lindo!
    www.blogdanizita.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor =)
      Verdade um cabelo bem cuidado é tudo!

      Beijokinhas espero que volte!

      Excluir

- USO EXCLUSIVO