21 setembro 2015

Batons Matte Queen


Sabe aquele produto BBB-bom,bonito e barato- hoje eu to passando pra falar exatamente de um produto assim. E que segue a tendencia que estamos mais in love ultimamente que é a dos batons matte.



Confesso que nunca tinha ouvido falar da marca, mas foi só experimentar que eu me apaixonei totalmente. São 10 cores com cobertura matte, bem sequinha pra quem vê, porque na boca fica bem cremosa, ele tem longa duração, é hidratante e o melhor de tudo super barartinho !
Aqui no Rio você encontra ele com bastante facilidade e na faixa de 8 a 15 reais dependendo da região!

Eu fiquei apaixonada e comprei todas as cores ou quase isso -kkkkk exagerada sim-.


Se você estiver fora do Rio e mesmo assim quiser, é só entrar em contato com minha amiga super de confiança ela envia para todo o brasil! Vou deixar os contatos dela AQUI


                   
                      Não esqueça de comentar pra eu saber que você esteve por aqui!                     
        Beijokas e até a próxima!

     Me segue :
   FaceBook|Instagran|Snapp: thayminda 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- USO EXCLUSIVO