30 novembro 2015

Jessica Jones - meu novo vicio

Quem me conhece sabe que se tem uma coisa que eu gosto é séries. E quando eu estava jogada no fundo do posso "séristico" o Netflix mais uma vez me salvou kkkk! Okey vamos para com o drama e ir direto ao assunto: TEM SÉRIE NOVA CAMBADA!




No dia 20 do mês de novembro, eu estava cabisbaixa, abandonada e triste num dia frio- Tá bom, parey!- Mentira não estava frio, estava era muito calor, mas realmente recebi um e-mail que mudaria meu dia. Era o Netflix me avisando que dali a algumas horas iria lançar todos os episódios de uma nova série.Primeiro meus olhinhos brilharam, me senti até importante kkk e aí fui me afundar em um novo vicio!

Sinopese:Desde que sua curta vida como super-heroína acabou de forma trágica, Jessica Jones (Krysten Ritter) vem reconstruindo sua carreira e passou a levar a vida como detetive particular no bairro de Hell's Kitchen, em Nova York, na sua própria agência de investigações, a Alias Investigations. Traumatizada por eventos anteriores de sua vida, ela sofre de Transtorno de Estresse Pós-Traumático, e tenta fazer com que seus super-poderes passem despercebidos pelos seus clientes. Mas, mesmo tentando fugir do passado, seus demônios particulares vão voltar a perseguí-la, na figura de Zebediah Kilgrave (David Tennant), um obsessivo vilão que fará de tudo para chamar a atenção de Jessica

Minhas considerações: Pra quem não sabe, não conhece ou nunca ouviu falar. Jessica Jones é uma heroína do universo Marvel. E ela faz parte do mesmo universo do Homem Aranha e Os Vingadores. Apesar de ter muitas diferenças dos quadrinhos para a série, eles conseguiram manter muitas características da personagem o que foi muito bom. 

A séries esta na primeira temporada, e estreou no dia 20 de novembro e ainda não tem previsão de estreia para segunda temporada- que eu já estou ansiosa para ver- a escolha da atriz também foi muito boa. Apesar de estar acostumada em vê-la em séries e filmes engraçados, ela sempre teve um humor meio acido, que também faz um pouco parte da personagem. Outra coisa foi a arte e a vinheta ficou com um ar muito misterioso o que foi ótimo! E rola vários easter-eggs, com series como O Demolidor. 

Nem preciso dizer que eu to louca pela segunda temporada! E não demorei nem 3 dias pra ver a primeira temporada completa-seeeem viiidaaa- então já estou na foça de novo kkk! 

                       Não esqueça de comentar pra eu saber que você esteve por aqui!                     
        Beijokas e até a próxima!

     Me segue :
   FaceBook|Instagran|Snapp: thayminda 
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Vou botar na minha listinha imensa auhauhuha Netflix <333 amor maior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloca amiga! Não vai se arrepender. rs' <3 amor maior!

      Excluir
  2. Menina, essa série está na minha lista à meses!! Mas é tanta série que eu acabo me perdendo hahaha
    Ontem comecei a assistir Dexter. Pra que? To aqui contando as horas pra poder assistir mais um episódio (sou dessas). Sempre que eu vejo algo falando sobre Jessica Jones eu fico me roendo pra assistir logo. Eu gosto muito dessa atriz, mas só vi ela fazendo papéis meio loucos, curiosa pra ve-la como a Jessica.

    Adorei o post flor ;)
    Beijos!
    www.crescendoemflor.com

    ResponderExcluir

- USO EXCLUSIVO