12 novembro 2015

Comida e cozinha - TAG

Oi povinho bonito! Tudo bonitinho por ai? 
Então gente, sei que estava meio sumidinha, mas agora eu to aqui de volta e vocês vão cansar de ver minha carinha redonda(hehehe).
E pra voltar, voltando... Hoje eu fiz questão de responder(em video) a tag que a lindíssima da Juuh Evellyn do blog Salto,Brilho e Gloss me marcou. E como todo mundo sabe eu amo tag!

E sobre comida então! Nem preciso dizer que amei responder!
Eu vou deixar aqui as perguntinhas e te convido a responder também ein!

Perguntas: 
1. Qual é sua comida favorita?
2. Qual é a sua sobremesa favorita? 
3. Você gosta de cozinhar?
4. Uma comida que você gosta mas os outros não?
5. Qual prato você faz melhor?
6. Gosta de comida japonesa? Porque? 
7. Algo que você não comeria, nem beberia?
8. Suco ou refrigerante? Qual seu sabor preferido?
9. Gosto de comer no frio...
10. Gosto de comer no calor...
11.Uma comida fedida...
12. Uma comida cheiros...
13. Algo que você comeria todos os dias? 
14. Algo pra comer a dois?
15. Algo pra comer com a galera?
16. Algo pra comer sozinha?
17. Todo mundo bebe mas você não gosta...

Espero que você se divirtam o tanto que eu me diverti respondendo essa tag.

Não esqueça de deixar aquele joinha e compartilhar com seus amigos! 


                                   Não esqueça de comentar pra eu saber que você esteve por aqui!                     
        Beijokas e até a próxima!

     Me segue :
   FaceBook|Instagran|Snapp: thayminda 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- USO EXCLUSIVO