02 outubro 2015

#LoucaDoBatom

Oi oi Chuchus da Thay, tudo certinho com vocês?

Eu sou a Ju, do blog Doce Ironia, e sou a mais nova colunista aqui no Blog da Thay!
Como o título já diz, eu sou a louca do batom haha e daqui pra frente, toda semana estarei aqui fazendo uma resenha marota sobre batons pra vocês. Então #vemcomaJu !

Como tudo que é bom a gente indica, hoje eu trouxe pra vocês uns dos meus batons preferidos na vida! Sabe qual é? Vou dar uma dica: é da Natura Aquarela. Iae, já sabe? Tá bom, vou contar ... (música de suspense)

Vou dar um desconto porque vocês ainda não me conhecem haha
Gente, um dos meus batons preferidos da vida é o vinho 40, da Natura Aquarela! Ele tá na minha lista de queridinhos. 

Quem gosta de tons mais escuros vai amar esse batom. 
Não sei vocês, mas eu nunca confio 100% nessas compras de revista por que nunca dá pra saber se vai vir daquele jeito mesmo, então se você passou o olho nesse batom e ficou na duvida se seria aquilo tudo mesmo ou não, amiga, ele é aquilo tudo! Ele é exatamente daquela mesma cor! É cremoso e super pigmentado, então não precisa passar várias camadas pra chegar nessa cor. Na foto, por exemplo, eu passei só duas vezes e ele ficou nessa cor linda. Fora que é super acessível. Ah, outro ponto importante é a duração, ele não sai fácil. Costuma ficar em média umas 3h na boca até precisar de retoques.  Então se você gosta de apostar naquela boca tudo, e arrasar com um batom mais escuro, você tem que usar esse! Juro, não vai se arrepender!

Bom, é isso. Espero que tenham gostado! Toda semana eu vou estar aqui com vocês trazendo um batom diferente. E se vocês tem duvida com relação a algum batom e quer que eu corra atrás e faça o teste, é só deixar aqui nos comentários! 

Beijos da Ju ;*





Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Ainda não usei nenhum batom da Natura, mas esse parece ótimo e a cor é linda, mas acho que eu iria comprar uma cor mais clara para eu poder usar no dia a dia.
    http://gislainediasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

- USO EXCLUSIVO