02 outubro 2015

Lipstick - Monte seu look ♡

Babado bom, amiga que é amiga, conta e mostra o santo. Então dessa vez não será diferente, sabe aqueles looks maravilhosos que você vê no Insta e não faz a menor ideia de onde achar?
To aqui pra te ajudar amiga. Te apresentando uma loja, que eu particularmente estou apaixonada por todos os look lindos e maravilhosos. E o melhor peças super baratas, entrega em todo brasil e peças lindas. Quer mais?
Bom eu, claro, já fiz minha wishlist, e to babando em tudo e querendo comprar a loja toda. E se você não sabe como fazer isso é simples. É só seguir a loja no Insta e você pode comprar por lá mesmo. E se tiver qualquer duvida pode mandar um email para: lipstickboutique@live.com ou entrar contato pelo Whatsapp:(21) 98856-4088.
 Lá você pode tirar todas suas duvidas e até realizar suas compras eles aceitam todos os cartões e entregam em todo brasil. "Mas Thay, não tenho cartão. E agora?" Sem problemas, eles aceitam deposito bancário. Ta vendo mais mamão que açúcar  que isso impossível!  
Como todas sabem sou apaixonada por vestidos, e lá encontrei um mais lindo, fofo e estiloso do outro. E criei minha wishlist também!
Vê se eu não tenho toda razão em me apaixonar por essa loja ... 


Então quando pensar em comprar looks novos, já sabem onde ir e não esqueçam de mencionar que viram essa baita indicação aqui no blog.


Mais uma vez, siga a loja no Insta : @lipstickstoreb e confira todas as novidades! 
Beijux!

*Esse post não é um publieditorial. 

     Me segue :
   FaceBook|Instagran|Snapp: thayminda 

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Ual adorei as blusas,são lindas, vestidos nem fala ne são minha paixão *---*
    Correndo pro insta em 3...2....1... hahaha
    Arrasou na diga amiga, adorei, e poste mais dicas de looks, e decoração tbm rs
    Beijos minha flor

    ResponderExcluir

- USO EXCLUSIVO