07 outubro 2015

Hopi Hari - Mindas Tour!

Oi gente! Com cês tão tudo?
Eu to boazinha, ainda meio assutada, mas boazinha - kkk-. Hoje eu to aqui pra contar minha experiencia do final de semana. Fui convidada pela Mindas Tour - Não se espante pelo nome- a ir conhecer o parque Hopi Hari, em São Paulo. 
E vou te contar.. Eu amei! Mar genti, nunca me diverti tanto na minha vida. E hoje estou aqui para contar um pouco da minha experiencia. 

Pra começar, fui com um grupo de excursão, que eu amei também, super organizado, bem elaborado e super confiável. Embarquei as 22hrs aqui no Rio de janeiro rumo a aventura do final de semana. Chegamos em Jundiaí por volta das 7hrs da manhã, tomamos uma café maravilhoso- já incluso no pacote- e seguimos para o parque...









Chegamos no parque por volta da 9hrs, o parque ainda estava fechado, mas foi bom chegar cedo... E quando as portas do parse abriram, eu pirei na batatinha que lugar lindo. Mas os brinquedos ainda estavam fechados, aproveitei o tempo para andar e conhecer cada cantinho do parque!



E aí foi só alegria ...







 Como vocês podem perceber, me divertir horrores na ala das crianças - e me diverti mesmo- porque eu super adoro. Mas também fui nos brinquedos mais radicais mas nesse momento a ultima coisa que eu estava pensando era em tirar fotos - me perdoem - Mas juro que dá próxima eu vou gravar e fotografar tuuuuuudo! 

Nesse final de semana - 3 de outubro- estava acontecendo um evento chamado a hora do horror - e foi horrível mesmo kkk - que é um evento de terror. E eu que sou totalmente medrosa tomei muitos sustos e quase morri kkkkk. 
O evento é o seguinte, quando começa a anoitecer, a iluminação do parque muda e de repende, tem muitos monstros andando pelo parque. Fora que todas as atroçoes de terro do parque abrem. Eu achei aterrorizante! O que é bom, até porque eles cumprem direitinho o que prometem. E depois rola uma baita festa. 



Sai do parque por volta da 21hrs, em direção ao Rio de Janeiro, e graças a Deus foi uma viagem rápida e tranquila. Como disse no inicio, fui com um grupo de excursão, e acho super valido! Porque te poupo dinheiro e preocupação! 

A agencia que eu fui foi a Mindas Tour, e vocês podem entrar em contato com eles pelo Facebook(aqui) ou no site: http://mindastour.com.br/ . E conhecer todos os passeios e viagens que eles promovem. Eu super indico, e já estou até me programando para a próxima. Quem sabe não vamos juntos ein!

E esse foi o vlog que eu fiz :


                                   Não esqueça de comentar pra eu saber que você esteve por aqui!                     
        Beijokas e até a próxima!

     Me segue :
   FaceBook|Instagran|Snapp: thayminda 

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Olhando as suas fotos me bateu uma saudade do Hopi Hari. Moro perto dele, mas faz muito tempo, acho que mais de um ano, que não vou nele. Não vejo a hora de voltar lá.
    http://gislainediasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu amei. E tambem já não vejop a hora de voltar... quem sabe a gente não se esbarra por lá!

      Excluir
  2. Ano passado não fui na Hora do Horror e esse ano estou tentando ir já que o tema me parece ser super divertido. Thay adoro a forma como você é tão solta nos vlogs, faça mais por favor, kkk. Abraços!

    ANDYZANDO

    ResponderExcluir

- USO EXCLUSIVO