19 setembro 2015

Um pouquinho de Mim

Oi gente! Tudo bonitinho? 
Eu sempre posto aqui no blog dicas, receitas, novidades, resenhas e etc. E acabo por não falar muito de mim, a unica forma que vocês tem para me conhecer é pelas tags -que amo responder varias- e nada mais. 
Mas, amiga de verdade tem que ser intima, não é verdade? 
Por isso decidi hoje fazer um post inteirinho sobre Moá! Assim vocês conhecem mais um pouquinho dessa louquinha aqui... #Partiu? Então vamos do começo:

Olá sou Thayane Minda, mas pode me chamar de Thay , atualmente tenho 20 anos , moro sozinha desde os 16 anos(e adorooo!). Não estou cursando faculdade no momento mas tenho muita vontade de cursar gastronomia. Afinal sou tão apaixonada por comer que acabei me apaixonado por cozinhar.
Mais que isso sou apaixonada por conhecer lugares, pessoas e coisas novas.Tenho muita vontade de visitar a Inglaterra, o Japão e o Alasca. Tenho amigos maravilhosos e a maioria homens, não por não gostar de fazer amizades com mulheres, mas é que sempre me senti mais protegida com os meu tchutchucos
Desde que fui morar sozinha, passei a tomar gosto por coisas de casa e adoro comprar decorações pra minha home, utensílios de cozinha e tudo mais que tiver a minha cara. Mas também sou super chegada em comprar sapatos, roupas e gosto muito de acessorios apesar de usar muito- Vai entender a louca -. 


   Coleciono livros e canecas, amo andar de lancha em dias frios, já tive muitos bichinhos de estimação o mais estranho de todos foi um iguana, mas já tive araras, um guaxinim, um esquilo, um sagui (macaquinho) um cão e uma gambá. Já morei em uma ilha no Rio de Janeiro, atualmente sai da minha toca -hahaha- e moro na cidade grande em um apartamento só meu.
   Gosto muito de ver videos no youtube e gosto de coisas variadas, Vejo desde canais de culinária até sobre curiosidades(depois faço uma lista). Amo blogar e amo meu blog.Adoro conhecer pessoas novas e o blog me traz muito isso! 
Sou super grata pelas minhas leitoras e amigas, vocês fazem tudo valer a pena!

  E isso é um pouquinho de mim

Não esqueça de comentar pra eu saber que você esteve por aqui!                     
        Beijokas e até a próxima!

 Me segue :
FaceBook|Instagran|Snapp: thayminda 
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Bom que você gosta de cozinhar Thay, pq eu amo comer e odeio cozinhar kk
    que loucura ter tantos bichinhos assim *--* sou louca por animais também, mas não tenho coragem de criar animais um tanto "exóticos" kk
    Maellen Fialho

    ResponderExcluir

- USO EXCLUSIVO