13 setembro 2015

Evernote - Se organize!


Seja na escola, no trabalho, no blog ou até na vida toda ajuda pra se manter organizada é importante. Até porque é um ó quando por falta de organização ou de lembretes, perdemos algum compromisso ou evento que julgamos importante. Eu sei bem como é isso, pois confesso que as vezes perco minha cabeça no mundo da lua, mas quem nunca vai?! 

Só que isso deu uma grande aliviada depois que conheci esse, que seria o grande salvador da minha pátria amada, salve,salve chamada vida! Sim, sim,um app fácil de usar pra ajudar você que assim como eu, é um desastre na organização.Ta bom, já pode gritar, comemorar, surtar e arrancar os cabelos... Brincadeira, os cabelos não! 
Super simples e com um interface fácil de entender e mexer o Evernote é o app que toda blogueira(ou qualquer outra pessoa no mundo) deveria ter no seu smartphone, tablet, notebook e aonde mais for possível! 

Com funções super simples, nele, você é capaz de escrever notas, o que é ótimo pra anotar suas ideais, tirar fotos e fazer anotações, escrever lembretes e criar alarmes para ser lembrada e a minha função favorita que é sem duvidas o que me fez cair de amores por esse app a chek list. Sim você pode criar um lista de tarefas e ir marcando com um sinalzinho de chek pra te lembrar o que você já fez. Você tem que concordar que isso é demais!

Fora que não importa aonde você esteja você consegue ter acesso a tudo que ja anotou, esqueceu o celular, sem problemas é só fazer login e tá lá! 

Por hoje eu fico por aqui, mais deixa ai nos coments se vocês querem que eu faça mais posts explicando as funções MARA que esse app tem! okey? okey!

                           Não esqueça de comentar pra eu saber que você esteve por aqui!                     
        Beijokas e até a próxima!

 Me segue :
FaceBook|Instagran|Snapp: thayminda 
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Super adorei, baixei por indicaçãoo sua amiga e realmente facilita e muito a vida de pessoas com muita informação( ou esquecidas mesmo como eu) a lembrar das coisas a fazer rs.
    Beijos flor minha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amiga eu te indiquei, que bom que esta sendo util!

      Beijokas Maah!

      Excluir

- USO EXCLUSIVO