14 setembro 2015

Demaquilante bifasico - Quem disse berenice?


Oi gente e ai? Tudo bonitinho?
Pra mim, a parte mais importante depois de fazer aquela make, curtir ou fotografar horrores é tirar a make. E ter o produto bom e certo pode te ajudar, e muito, nesse momento em que muitas não dão tanta atenção.
Mas lembre-se: Retirar a make é muito importante, pois matem a saúde da pele e previne o entupimento dos poros que podem ocasionar cravos e espinhas. Além de hidratar e esfoliar, retirar a make com produtos próprios para isso ajuda a manter uma pele bonita!

Pois então após saberem disso vocês precisam conhecer esse produto mara da QDB?, esse demaquilante conquistou meu coração, e aposto que vai conquistar o seu também!




Demaquilante Bifásico
Rímel a prova d'água, batom mate, lápis kajal nunca mais foram sinônimo de demora pra tirar pra mim, depois de conhecer esse outro produto que me deixou apaixonada!
Oooh negocio bom esse, dormir com restinho de make por desistir de tirar nunca mais!  

Por ter uma textura oleosa, também age como um hidratante e não agride a pele na hora de retirar a make. Pra usar é simples: Só sacudir um cadinho e quando os dois líquidos se misturarem, é só aplicar no algodão  e retirar a make! Outro ponto positivo é que ele é bem em conta e como a QDB esta sempre com promoções maravilhosas você sempre consegue pegar alguma!


                            Não esqueça de comentar pra eu saber que você esteve por aqui!                     
        Beijokas e até a próxima!

 Me segue :
FaceBook|Instagran|Snapp: thayminda 
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Nunca usei, mas testerei amiga,ele deixa a pele oleosa? e o preço?
    atualmente uso o da MK, porem me da agonia por ser meio oleoso e deixar a pele oleosa kkk
    Beijos minha flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para quem tem a pele muito oleosa, realmente não é muito indicado, porque ele é um oleo... Produtos para você amiga, tem que ser livre de oleo! Porém ele é muito bom, e quanto ao preço amiga eu o comprei em uma promoção então não me lembro muito bem .


      Beijokas Maah!

      Excluir

- USO EXCLUSIVO