18 setembro 2015

Delicia de morango!


 Quem nunca foi surpreendida por uma visita inesperada, ou convidada para um almoço na casa da sogra e não saber que sobremesa levar? Seus problemas acabaram!
Confesso que isso já aconteceu varias vezes comigo, mas depois que minha Mamazita me ensinou essa pratica receita, nunca mais tive esse desespero. E não se engane pela simplicidade ela pode ser um coriga e super aliado em diversas situações, sem contar que você pode fazer para dar aquela fisgada no estomago do Boy.


Você vai precisar de:

  • Uma bandejinha de morangos
  • Uma bandejinha( de morangos) de suspiro
  •  Creme de leite
Para fazer é muito simples:
Pique os morangos, não muito pequenos, quebre os suspiros também não muito pequenos e coloque o creme de leite depois de ter estado na geladeira. Misture tudo e sirva.Quanto mais geladinho o creme de leite e os morangos estiverem, melhor! =)  

Outra dica é fazer com kiwi, uvas ou até mesmo com qualquer outra fruta que desejar!

Simples não é mesmo? Então ta esperando o que para fazer postar e me marcar na hastag #ChuchusdaThay pra aparecer aqui no blog também? Estou esperando ein!

                                Não esqueça de comentar pra eu saber que você esteve por aqui!                     
        Beijokas e até a próxima!

 Me segue :
FaceBook|Instagran|Snapp: thayminda 


Comentários
1 Comentários

Um comentário:

- USO EXCLUSIVO