22 agosto 2015

Bepantol e suas utilidades!

A muito tempo eu tenho ouvido muito sobre Bepantol, dizem que ele é muito bom pra um monte de coisas, bem, eu não acreditava muito na eficiência dele, até porque era somente uma pomada para assaduras infantil , mas depois de muito ler chegou a hora de ver se ele funciona mesmo.
  Vou deixar aqui todos os benefícios prometidos e os que eu realmente constatei. Espero que gostem e que ajudem a tirar suas duvidas como as que eu mesma tinha . 

  Por ter um poder de hidratação muito grande ele é indicado e eficiente para:


  • Olheiras: Passe uma fina camada ao redor dos olhos antes de dormir todas as noite, você ira acordar com uma aparência mais leve," e é verdade mesmo".
  • Cílios: Com a ajuda de um cotonete ou pincel aplique a pomada nos cílios e até mesmo nas sobrancelhas, depois de um tempo eles ficam mais firmes e super hidratados, "super verdade e com o tempo seus cílios ficam muito bonitos".
  • Pés: Espalhe uma camada de pomada nos pés e coloque uma meia, no outro dia seus pés estarão macios feito algodão, "funciona e com o tempo soluciona o mal cheiro também".
  • Cutículas: Passe um pouquinho nas suas cutículas, tanto nas mãos como nos pés, "hidrata melhor que qualquer creme por ai"
  • Pós-depilação: Ameniza a sensibilidade e evita a irritação e o desconforto, "e também os pelinhos encravados".
  •  Para as estrias: Quando estiver tomando banho passe um pente fino no sentido contrário das estrias (isso vai depender se sua estria for vertical ou horizontal), você vai sentir como se "rasgasse" a pele, mas é essa mesmo a intenção, porém sem machucar. Seque o local, aplique o Bepantol líquido e espere secar. Depois aplique um creme hidratante. Os resultados começam a aparecer depois de 1 mês. "Ainda não comecei a usar para isso, mas assim que começar eu posto aqui ".
E também tem as combinações para outros tipos de resultados. 

É claro que as receitinhas caseiras nem sempre funcionam para todos os casos, pois cada mulher possui um tipo de pele do rosto diferente.
Mas no geral, nota-se que algumas dessas receitas produzem um resultado muitas vezes melhor que cremes mais caros e/ou importados! Uma dica muito bacana vem da apresentadora Glória Maria, que em entrevista ao canal GNT revelou sua receitinha milagrosa recomendada por ninguém mais ninguém menos que o cirurgião mais famoso do Brasil, Ivo Pintangy: é o trio Bepantol-Hipoglós-Arovit.
Misture um pouquinho do creme Bepantol, um pouquinho da pomada Hipoglós e pingue uma gotinhas de Arovit. O Bepantol, segundo a apresentadora, ajuda a tirar manchas, a Hipoglós hidrata e a Arovit (que nada mais é que vitamina A) ajuda a dar viço.
Já passei essa receitinha para ajudar com as estrias e fiquei mega feliz em saber que ela serve para muito mais coisas. 


                               Não esqueça de comentar pra eu saber que você esteve por aqui!                     
 Beijokas e até a próxima!

 Me segue :

FaceBook|Instagran|Snapp: thayminda    


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Já conhecia, e ja usava , amo demais, bepantol é vida.
    Nos cabelos ele também fica ótimo amiga, uso o liquido na hidratação
    Beijos, blog lindo *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo Maah! Bepantol é vida!
      kkk obrigada flor!

      Excluir

- USO EXCLUSIVO