09 agosto 2015

Avisos, esclarecimentos, novidades e retornos


Oi gente, tudo bonitinho ? 
Eu super espero quem sim. Como vocês devem ter percebido eu estive ausento por um tempo, não só aqui do blog como da fan page e do meu queridinho insta.
E como sempre fui muito transparente com todas as minha amigas leitoras, não poderia ser diferente agora, ainda mas porque o apoio e a compreensão de todas vocês são mais que importantes para mim. 

Vamos começar do porque eu sumi: Recentemente tive alguns problemas familiares que me tiraram um pouco do tempo, e logo em seguida eu e o Môh começamos a namorar, e para completar e colocar a cereja que faltava na minha mudança de rotina, uma amiga minha se mudou para minha casa. Muitas novidades em pouco tempo me tiraram completamente da minha rotina, e por esse motivo estava ficando sem tempo para me dedicar aqui no nosso cantinho.
Também pela falta de ideias, já que entrei em recesso criativo, o que é um grande saco, mas, acontece com todo mundo, acabei deixando alguns projetos que iniciei aqui de lado e se quer consegui seguir o #VEDA. O que me chateou bastante, mas passou. 

Achei que com o Layout novo, iria ter um gás a mais para as postagens e gravar os videos, porem, o excesso de estresse e a falta de tempo, acabaram por me tirar  esse gás, mas agora eu voltei, e se tudo caminhar bem pelo menos essa semana, para ficar!
E retomarei todos os projetos de onde parei, voltarei a gravar videos, as postagens no insta, e com tudo mais. 

Os posts aqui no blog serão todas as segundas, quartas e sextas. E os videos as terças e sextas e os vlogs quando der na telha! Os post diários no insta voltaram, não deixem de me acompanhar também pelo snappchat!
O #ThayNaReal vai voltar e com videos dessa vez! 
Agradeço a todas que me apoiam e sem vocês nada disso faria sentido, e me comprometo a melhorar a cada dia mais! 

Beijokas da Thay! 
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Eu também andei sumido, meio ocupado pensando na vida e sem inspirações mas retornei. Ah, e assisti o seu primeiro vídeo no YouTube e adorei a forma em como você se expressou. Falou e se soltou muito bem para o primeiro vídeo e ainda quero ver mais e mais heim? Hahahahahahaha! Ansioso para seus vlogs :)

    Beijos
    ANDYZANDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oxi obrigada!
      Estou tomando coragem pra gravar de novo!

      Excluir

- USO EXCLUSIVO