29 julho 2015

Vem aí: #PEDA!

Oi gente, tudo bonitinho? 

Então, pra quem esta por dentro de todas as novidades que rola na Blogosfera, sabe que agosto se aproxima e com isso muitas Youtubers já começam a se preparar para o #VEDA (Videos every day august/Videos todos os dias de agosto). Foi assim em no mês de abril, em agosto não sera diferente!

Porem, muitas blogueiras que não tem canal ou não tempo muito tempo para gravar acabam por ficar de fora =\ , mas dessa vez será diferente. O grupo União das Blogueiras, que faço parte, resolveu fazer diferente, assim nasceu o #PEDA (Photos every day august/ Fotos todos os dias de agosto) para que nenhuma blogueira ou instagramer ficasse de fora!


Para participar é muito simples, é só seguir o cronograma de fotos a cima e nunca esquecer de colocas as hastgs #PEDA e #UniaoDasBlogueiras, e as fotos podem ser postadas na sua fã page diariamente ou no seu perfil do instagram, pode ser no insta pessoal ou no do seu blog(faça como preferir). 
 Se você curtiu o movimento e vai aderir não esqueça de deixar aqui nos comentários, e usando as hastgs conseguimos ficar por dentro de tudo que todas postarem!

Vem fazer parte do #PEDA também!
Mil beijokas...


Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Eu estou dentrissimooooo amiga \o/
    Vamos com tudo, super animada!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

- USO EXCLUSIVO