28 julho 2015

Thay Apresenta Especial! Larissa Santana

 Oi pessoas, tudo bonitinho? 
Estão percebendo que o nosso cantinho esta de cara nova? Pois é pessoal, eu estou mega feliz, com cada novo centímetro do blog. E muito mais feliz ainda por ter ganhado uma nova grande amiga, então nada mais justo do que vir aqui apresentar ela para vocês!
Nessa edição de inauguração super especial do Thay Apresenta, eu trouxe pra vocês a Larissa Santana (LariFlor pros íntimos) essa Design fantástica e minha super amiga. Essa gata é a dona do ButLariz, um blog que eu também amo. 
 Não tenho palavras pra descrever essa garota de tão fantástica que ela é (pode ver pelo layout divo que ela criou) por isso vou deixar ela falar mais um pouquinho dela!

O que mais gosta nessa vida de bloggeira/youtuber ?

O que eu mais gosto é de poder criar esse mundinho só meu, poder postar sobre mim, e sobre o que eu gosto. É meio que fugir da realidade, pra um universo totalmente meu.

Sobre o que é seu blog/canal?

Meu blog é sobre tudo kkkk, falo sobre coisas que gosto (fimes, séries, músicas), tem textos de autoestima, e tutoriais pra blogs. E também tem um pouco de feminice (ás vezes).E meu canal é uma extensão do blog, onde eu falo sobre tudo também.

Como você lida com seu publico/leitoras?

Bom, eu ainda não tenho um público grande, e eu lido muito bem (tendo um ataque de felicidade cada vez que alguém me elogia). Já tenho algumas leitoras fiéis, e eu gosto muito e acompanho elas.

O que mais gosta na sua profissão?

É difícil dizer o que mais gosto... Gosto de poder deixar minha criatividade fluir e criar algo totalmente novo, gosto da satisfação dos meus clientes, de ser uma área que não fica monótono, já que cada um quer uma coisa... Gosto de ver meus clientes satisfeitos, afinal o layout é uma das partes mais importantes de um blog, e poder fazer isso é incrível!

Quais as maiores dificuldades em ser Design ?

A desvalorização, é claro. Sou nova na área, mas é algo que eu sempre soube. Não vou falar mais detalhes sobre essa parte porque exige uma discussão inteira. Fora isso, acredito que qualquer outra dificuldade pode ser facilmente superada.

Como você faz para lidar com clientes e suas expectativas ?

Isso é bem relativo. Tem cliente que chega com uma lista de tudo o que quer, prints, exigências, e esses acabam sendo os melhores trabalhos, já que eles conseguem transmitir melhor o que querem. Já tem cliente que se sente muito confuso em relação ao que quer (a maioria), e eu procuro "arrancar" (kkk) informações, gostos. A partir daí faço rascunhos até ficar do jeito que a pessoa quer. Geralmente atendo as expectativas, e satisfaço os clientes, mas ainda há vezes que não, e nesse caso o real problema está na comunicação.

Foi muito difícil lidar com a Thay, mesmo ela sendo chata, gostou de trabalhar com ela?
Sim, foi muito difícil, ela é chata mesmo e por isso eu fiz esse layout horrível. KKKKK Brincadeira! Eu gostei muito, no começo foi difícil tirar alguma coisa dela, né? kkkk Mas acho que lidamos bem com a situação e acabou saindo esse layout lindo, que foi o mais bonito e mais elaborado que eu fiz até agora (com muito amor e carinho, viu?). E aThay é uma pessoa maravilhosa, que vai fazer muito sucesso e espero que essa amizade que criamos permaneça.

Eu nem preciso dizer que estou apaixonada por essa mulher né(kkk), e vou deixar aqui o portfólio dessa gata!




                         Não esqueça de comentar pra eu saber que você esteve por aqui!                     
 Beijokas e até a próxima!

 Me segue :
FaceBook|Instagran|Snapp: thayminda      
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- USO EXCLUSIVO