02 julho 2015

Mil e uma utilidade do Bicarbonato de Sódio.

 Você, assim como eu, já deve ter ouvido ou usado Bicarbonato pra alguma coisa, receita de bolo ou então em alguma coisa de limpeza, mas veja só, ele também pode ser usado como aliado importante na beleza, é isso mesmo não só pra clarear os dentes, como para deixa a pele macia, e dar um help nos cabelos também.
  Em toda a Europa, especialmente na França, as mulheres são adeptas do bicarbonato como aliado de beleza. Industrias que produzem o bicarbonato nos EUA, estão investindo para mostrar às consumidoras a versatilidade do produto e suas amplas possibilidades de uso.

 Vou deixar aqui pra vocês algumas receitinhas bem fáceis de fazer em casa, e lembrando que você pode achar o bicarbonato em qualquer farmácia ou mercado, e é bem baratinho e vale muuuuito a pena.




  • Esfoliação facial e corporal: faça uma mistura com 3 partes de bicarbonato e 1 de água e use a pasta para esfoliar o corpo e o rosto com movimentos circulares. Essa mistura é tão suave que você pode usar todos os dias . -" Deixa a pele muito macia e é ótimo pra quem a pele oleosa"
  • Limpeza profunda dos cabelos: adicione 1/2 colher de chá de bicarbonato ao seu shampoo para fazer uma limpeza profunda e tirar todos os resíduos do seus fios. " Por ser uma limpeza muito profundo recomendo que faça uma vez por semana".
  • Boca cheirosa e fresquinha: faça bochecho com 1 colher de chá de bicarbonato em meio copo d'água para evitar maus odores. " Perfeito para antes de um encontro, porque não deixa gosto na boca".   
  • Mãos limpas, cheirosas e macias: adicione 1 colher de chá em 200ml de sabonete liquido e use a mistura sempre que for lavar as mãos." Não precisa nem usar hidratante para as mãos".
  • Pele macia: misture um pouco de bicarbonato em seu hidratante para potencializar a hidratação .
Então espero que tenham gostado, se eu descobrir mais coisas faço um post de complemento. 
       Não esqueça de comentar pra eu saber que você esteve por aqui!                     
Beijokas e até a próxima!

 Me segue :
FaceBook|Instagran|Snapp: thayminda 
Comentários
0 Comentários
- USO EXCLUSIVO