16 julho 2015

E se você pensar diferente?


Cada dia é diferente do outro,  cada pessoa é diferente da outra, cada situação é diferente da outra. Então porque parece ser sempre iguais? Porque enfrentar as pessoas, os dias, as situações e etc, é difícil em qualquer circunstância. Exige de nós as vezes um pensamento uma maturidade que as vezes, não temos, que nem sabíamos ser necessária. Mas eu ouvi uma coisa que me ajudou e até hoje me ajuda, é difícil, nunca vai deixar de ser, mas funciona e é a forma menos dolorosa de lidar com as coisas.
Se tudo é diferente, porque "você " continua tratando da mesma forma? As pessoas são diferentes, porque tratar todas iguais? Você as igualá , fazendo isso tira a identidade delas, não é de se estranhar que lê traga problemas. Os dias são diferentes, porque age como se eles fossem iguais?  Fazendo isso, você tira a graça do "presente" em se fazer presente, em ser presente, olha aí você novamente igualando as coisas. As situações são diferentes, então porque se colocar em frente a  elas da mesma forma? Problemas diferentes pedem resoluções diferentes.
Você pode achar que é a mesma cena, se muda os atores, sua forma de encarar e interpretar também tem que mudar. Já ouvi muitas frases clichés,  mas há verdades escondidas nelas, ser camaleoa, ser aberta, ser pro ativa. Você é diferente, gostaria de ser tradada igual?
     
                  
                           Não esqueça de comentar pra eu saber que você esteve por aqui!                     
Beijokas e até a próxima!

 Me segue :
FaceBook|Instagran|Snapp: thayminda 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- USO EXCLUSIVO