12 julho 2015

Amigos :-)

  Em todas as fases das nossas vidas, sempre tem aquelas pessoas que estão ali do nosso lado, em alguns casos os chamamos de amigos .
 Alguns são mais amigos que outros, alguns passam por nossas vidas mais rápido que outros, algumas amizades duram uma vida inteira, outras  só fases, mas o que não podemos  deixar de falar são aquele que infelizmente  nos perdemos, pelo tempo ou pela distância .
 E ainda  tem aqueles que viram seus amigos do nada, e sem mais nem menos você sente que pode confiar sempre, tem o amigo confidente, tem o amigo que é quase um irmão, tem aquele que sempre te entende, e  tem aquele que vacila mas você sabe que tem bom coração.  Perder qualquer amigo nunca é bom e quase sempre perdemos pela distância.
  Pela distância é a pior perda, porque são amigos que queremos ter por perto, e mesmo com telefone, redes sociais, e-mail e tudo mais nada se compara a ter a pessoa ali pertinho.
 Então seja como for tente sempre manter os seus, aonde quer que você for, bem pertinho porque não existe remédio para a dor de perder um amigo seja qual for o motivo. E se você ama seus amigos diga sempre, pois amor de amigo e a melhor coisa depois do amor de mãe. E nunca deixe de ser um bom amigo, afinal de contas seus amigos merecem. 

 Para todos os meus amigos mesmo aquele que estão longe, os que conheci recentemente e até mesmo aqueles que nem se lembram que fomos amigos... Eu amo vocês muuitão ♡

                           Não esqueça de comentar pra eu saber que você esteve por aqui!                     
Beijokas e até a próxima!

 Me segue :
FaceBook|Instagran|Snapp: thayminda 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- USO EXCLUSIVO