10 julho 2015

5 Dicas Para Não Se Perder Na Dieta!

Oi pessoas, tudo bonitinho!? 

Hoje eu vim trazer 5 dicas que a minha nutri me deu para não falhar na dieta. Pra quem ainda não sabe ou não acompanhou, eu venho trazendo dicas e receitas fitness, para ajudar quem assim como eu esta querendo ver menos números na balança. 
Então conversando com a linda da minha nutri sobre as minhas dificuldades em segui a dieta, ela me deu muitas dicas e eu escolhi 5 delas para repassar pra vocês que eu acho que será muito útil, com a aprovação dela estou aqui hoje para ensinar a vocês esses truques. Sem mais Bla bla bla vamos lá!

1.Se você não ver não quer comer! 
Não se desvie do foco. Evite passar em confeitarias, em padaria, lojas de conveniência, a lanchonete da escola/faculdade, para fazer lanches rápidos. Comer doces ou chocolates fora de hora pode ser um grande atraso em qualquer dieta! E tem aquela se você não ver menos vontade de comer você sente!

2. Exagera na água!
Beba muita água toda vez que sentir sede, mas lembre-se não é aconselhável beber nenhum tipo de liquido,mesmo que seja água, durante as refeições. Espere pelo menos 30 minutos antes de beber qualquer liquido. A quantidade minima deve ser de 2 litros em diante, e isso deve ser todos os dias.

3. Hmmmm, uma sopinha!
Por ter baixo teor de gordura, ser fácil de comer e fazer, e uma opção rápida, você pode por muitos legumes e vegetais, e separar em pequenas porções, ótimo depois da academia, anoite é muito gostosinha para relaxar. Com tantas coisas boas a sopa é um ótimo componente pra não sair do foco.

4. Evite lanches de baixa nutrição!
 O que isso significa? Nada de sorvete, batata frita, refrigerante, salgadinhos,biscoitos, bolos, doces e outros petiscos e doces, e esses alimentos açucarados e engordurados, que geralmente comemos entre as refeições. Uma dica é limpar a casa e a geladeira dessas coisas! A partir de agora, tente limitar essas guloseimas e a reunião de família, festas e quando for sair com os amigos, mas também com moderação!

5. Doce, doce, doce!
Então se você é como eu e ama doces e vive ansiosa, acha que não consegue viver sem doces, é simples, TROQUE! Substitua os doces por frutas secas e cristalizadas, ou faça seu próprio doce fitness !

E essa são as dicas, e não esqueça o Thay na real vai voltar com força total e com muito mais dicas! E quero agradecer ao apoio de todas vocês que estão me dando apoio, nesse tempo que tenho estado doente. 



      Não esqueça de comentar pra eu saber que você esteve por aqui!                     
Beijokas e até a próxima!

 Me segue :
FaceBook|Instagran|Snapp: thayminda  
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Dieta é uma coisa bem difícil de se seguir..E como eu moro com mt gente, não dá p me livrar de ver besteira o tempo todo. Mas me policio e diminui bastante a quantidade de coisa q eu como e aumentei o numero de vezes que como.É trabalhoso, mas tem me dado um resulto mesmo que seja lento. :)

    ResponderExcluir

- USO EXCLUSIVO