08 junho 2015

#ThayNaReal - NOVIDADE!

Oi pessoas e pessous, tudo belezinha e bonitinhos?! 

Primeiro eu tenho que dizer que estou muito feliz, muito mesmo, por todo feedback positivo que  tive com o post sobre o meu emagrecimento até aqui- quem me acompanha no snapp, sabe um pouquinho do que ta rolando- e queria agradecer a todos que me mandaram recados pelo Facebook, ou  em comentário. Serio vocês são um MAXIMO, e eu não esperava receber todo apoio de vocês estão me dando. O blog não é tão grande, mas só de receber um recado ou comentário e saber que tem alguém ai do outro lado me lendo já me deixa bastante feliz!

Mas vamos lá, na semana passada eu fiz um post falando um pouquinho sobre o meu emagrecimento(aqui), e confesso que não estou nem na matade do processo, e que ainda tem uma longa estrada a ser percorrida, mas como todos nós sabemos, seja para perder ou ganhar, é muito difícil, e sem apoio é pior ainda. 

Tá Thay, o que que tem? 
 Me surgiu uma ideia, sempre vemos pessoas que perderam muito peso, ou ganharam-de forma saudável- dando dicas e fazendo tudo parecer mais fácil quando falam do assunto. Mas é muito difícil ver pessoas durante o processo, que é bem árduo.
Foi ai que me surgiu a ideia, como eu ainda estou nesse processo e ainda tenho a meta de perder mais 10kg, tenho esse espaço enorme todo aqui no blog, e vou entrar em uma nova etapa e sei que tem muitos na mesma situação que eu. Pensei: porque fazer isso sozinha, e também porque perder a oportunidade de apoiar e até mesmo ajudar vocês que também estão na mesma situação?   
E assim nasce o #ThayNaReal! 
Que já esta rolando lá no Insta - ta esperando o que pra me seguir ?- que são postagens diárias,pelo insta e snapp, e um pouco até na nossa Fã page. 
De tudo- tudo mesmo- que eu fizer,relacionado a dieta, exercícios, dicas,receitinhas rápidas fit e até mesmo entrevistas rapidinhas com quem entende do assunto. E No final da semana vai tolar um resumão aqui no blog. 

Quer participar também? é simples e fácil, me segue lá no insta e no snapp: thayminda, e sempre que postar algo me marque com a #TbmToNaReal , que eu quero ver tudo o que você esta fazendo, okey !? Vamos trocar ideias, dicas e quando as coisas ficarem mais difíceis vamos nos ajudar!
Eu realmente conto com o apoio e mais importante participação de vocês! e isso não muda nem interfere nos conteudos aqui do blog

Mil beijokinhas e vamos nessa juntos!
 Me segue :
FaceBook|Instagran|Snapp: thayminda 

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Adorei Thay to começando agora, depois do seu post, e ter essa ajuda vai me animar muito *-*
    Maellen Fialho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada !
      E não me esqueça de me marcar em tudo que fizer! quero te aconpanhar tambem !

      Excluir
  2. Força amiga vc pode ajudar muita gente!!!
    Thay na Real vai ser Top
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Juu!
      Seu apoio é muito importante pra mim!
      Beijokinhas Mil

      Excluir

- USO EXCLUSIVO