16 junho 2015

Thay Apresenta!

Olá pessoas, tudo bontinho?
Hoje começa mais um novo quadro aqui no blog, bom, eu sempre estou procurando por blogs e canais novos, como também faço parte desse mundo da Internet, acabo conhecendo as bloggeiras e youtubers por trás das telas. Então nada mais justo que apresenta-las a vocês que também gostam de novidades e ficar por dentro de tudo que rola. Decidi fazer aqui no blog o seguinte, uma vez por semana ou por mês, ainda não consegui decidir a frequência , eu vou postar aqui, sobre os novos blogs e canais que eu estou seguindo, junto com uma breve entrevista com a bloggeira ou youtuber por trás dele! Espero que vocês gostem, conheçam e sigam.
Vamos lá, as eleitas dessa semana :

JuuEvellyn
Do blog " Salto , Brilho e Gloss "(SBG ), essa paulistana de sorriso fácil se entrega e diz logo: "Super sincera e realista. Faladeira e criativa. Eu amo customizar (me deixa com identidade única). Decoração? Eu piro. Apaixonada por sapatos (de preferência Scarpin de salto beeeem alto)",  com canal no YouTube ela tem conquistado o meu coraçãozinho!  Oooh pessoa simpática essa Juu...
O que mais gosta nessa vida de bloggeira? 
- O que eu mais gosto, é poder me expressar de forma mais aberta.
Por que decidiu fazer o blog e o canal?
- Decidi fazer por sempre gostar desse universo, que a cada dia fica mais legal!
Como você lida com seu publico e leitoras?
- Eu lido da melhor forma possível, apesar de estar com o blog parado (ele está sofrendo alterações rs).
O que você espera do canal e do blog daqui a um ano?
- Eu espero que o Canal cresça, que eu consiga maia e mais inscritos, por verem meus videos e gostarem muito. Sobre o blog, pretendo conquistar leitoras fieis, que não vão perder um post sequer!
Sobre o que é o seu canal/blog?
- Meu blog/Canal - Fala sobre diversas coisas. Make  moda, diy, vida de casada, customizações, .... E por ai vai!!!
O que você acha da Thay?
- Eu acho a Thay uma pessoa incrível. De coração puro, que gosta de ajudar as pessoas. Uma pessoa determinada, e super organizada com o Blog. Ela é super agitada, e contagia o grupo de blogueiras do whats.
Eu amo muito a Thay Minda 


Tainá Andreolli
Mais uma paulistinha que conquistou meu coração com seu jeito meigo, fofo, mas ao mesmo tempo muito decidida. Dona do canal que leva seu nome, essa Youtuber recente ainda, já mostra a que veio com vídeos super engraçados com seu noivo (o casamento está proximo e eu vou !) e makes super lindas e fáceis.
O que mais gosta nessa vida de Youtuber ? 
• O que eu mais gosto é o carinho imenso das pessoas.. É muito gratificante, você ver que pessoas que não te conhecem, reservam uma tempinho para poder te elogiar, e falar que gostaram do seus vídeos, do seu jeitinho etc! E as amizades que são feitas nesse meio também é algo que pra mim é muito importante!
Por que decidiu fazer o canal?
• Eu decidi fazer o canal quando percebi que esse mundo de videos etc.. Começaram a fazer parte dos meus dias, eu amo assistir vídeos e eu me via muito nesse meio sabe, acabei demorando muito, e me arrependo por que nada me da mais prazer do que gravar!
Como você lida com seu publico?
• Por enquanto eu lido muito bem, amo o carinho delas, os recadinhos etc, ainda não recebi nenhuma crítica maldosa e nem passei por nenhuma situação constrangedora, então até o momento está tudo certo kk!
O que você espera do canal daqui a um ano?
• Espero muita dedicação da minha parte, muitas e muitas mais amizades constituídas, espero mais inscritos e pessoas para compartilhar dicas, com certeza!
Sobre o que é o seu canal/blog?
• Meu canal é sobre moda, beleza, muitas tags, por que eu tenho um relacionamento sério com tags kk! terão muitos vlogs, terão receitas deliciosas, faça você mesma, e tudo que todas nós adoramos!
O que você acha da Thay?
• A Thay é uma querida, uma alegria, uma amigona, parceira nas ideias, super me ajuda e apoia! A carioca mais louca que eu conheço kkkk já ganhou uma espaço enorme no meu coração, e ganhou meu amor também! Amiga que quero levar pra vida! ❤️


E aí o que acho das meninas, não perde tempo não, e começa já a acompanha-las, e se quiser ser entrevistada aqui no blog também, é muito simples só mandar um email ou inbox para nós!

                         Não esqueça de comentar pra eu saber que você esteve por aqui!                     
Beijokas e até a próxima!

 Me segue :
FaceBook|Instagran|Snapp: thayminda 
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Awnnnn sua lindaaa,!!!
    Eu amei seu post, fico lisongeada com tamanha dedicação.
    Obg pelo amor, pela força. Vc certamente será recompensada da melhor forma!!! Deus te abençoe! BeiJuu 💋 no Cora 💖

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado!
      Faço de todo coração
      Beijokas amo tu!

      Excluir
  2. Haha, as vezes leio e como sempre estou fazendo mil coisas ao mesmo tempo fecho a aba e não comento, mas super amei essa idéia Thay!
    Amo seu blog, adorei a matéria sobre espinhas, sobre oque vc não gosta no insta rs, haha e quem sabe eu não apareço na segunda sendo entrevistada!!uhull
    Beijoss linda :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha Eu te entendo Maurinha, e fico muito feliz que mesmo assim você tire um segundinho pra comentar!
      Fico mega feliz com seu carinho!
      Beijokinhas Mils!

      Excluir
  3. Ô leitora mais lerda que tu tem, chegou! KKKKKKKKKKK espero que eu seja a entrevistada de segunda! Admiro muito sua criatividade, de verdade, quando crescer quero ser igual a você! ❤😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk demora mais vem, isso que é importante Kaah!
      Kkkk oxi! fico feliz em saber =)
      Beijokinhas Mils !

      Excluir

- USO EXCLUSIVO