30 junho 2015

Tag: Sim! Sou Blogueira.

Oi pessoas e pessous, tudo bonitinho?
E lá vem eu com mais uma tag, vocês devem estar pensando kkk, mas o que eu posso fazer se amo responder essas perguntas!? E vocês devem concordar que até que eu me controlo!
Bom, essa é uma tag relativamente curtinha, e eu achei super legal só pelo nome, vou falar muito não vamos lá a tag: 

1ª- Por que e quando criou se blog?
       - Bom, eu criei meu blog porque queria mostrar um pouquinho do que sei de cada assunto, e porque gosto de interagir com as pessoas, e aqui no blog dá pra fezes bem isso!

2ª- Quais os principais assuntos do seu blog?

       - Eu não tenho um assunto principal no me blog, eu post de tudo que me interessa. Eu gosto de muitas coisas como maquiagem, coisas de cabelo e pele, moda, livros, culinária, decoração e etc...

3ª- Como tem sido a vida de blogueira?
     - A minha vida de blogueira não é fácil, de nenhuma é, porque você tem que se dedicar,pesquisar assuntos, você meio que vive pra isso,mas é bem gratificante!

4ª-Qual é a parte chata de ser blogueira?

      - Não existe parte chata quando se ta fazendo algo que gosta, mas eu acho ruim quando eu to sem ideias ou quando recebo comentários maldosos.

5ª- Onde você deseja chegar com seu blog?

     - Bem o desejo de toda blogueira é o mesmo, ter visualizações,ter um blog prestigiado e tudo mais. Mas eu espero mesmo é que ele sempre sirva pra ajudar alguem, seja lá como for.

6ª- O blog pra você é profissional ou passatempo?

   - Um poco dos dois, porque pra ter m blog legal tem que ter uma responsabilidade e um olhar mais profissional, mas também precisa ser prazeroso então pra mim é m pouco de cada.

7ª- Quais blogs você acompanha e indica?

    -Acompanhar eu acompanho varios, mas indicar eu indico poucos, como Doce Ironia, Blog da Maah, Salto Brilho e Gloss, Makerols, Thainá Andreolli, Jake Make Up e mais alguns que não me lembro agora !

8ª- Tem sido fácil conviver com seguidores e leitores?

     - Pra mim é fácil sim, até porque eu gosto desse contato no dia-a-dia, eu gosto de saber o que estão achando ou se querem ver algo diferente, então é bem simples sim.

9ª- Seu blog já esta como quer ou deseja mudanças?

     - Eu sempre desejo mudanças quando são boas e para melhor, eu preciso mudar muita coisa no me blog mais com calma eu chego lá!

Dessa vez eu não vou indicar os blog, eu quero que todos respondam, então quando responderem não esqueça de me marcar ou me avisar pra eu ir conferir as respostas e o blogs de vocês !



 Não esqueça de comentar pra eu saber que você esteve por aqui!                     
Beijokas e até a próxima!

 Me segue :
FaceBook|Instagran|Snapp: thayminda 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- USO EXCLUSIVO