17 junho 2015

Parceria: BijuLuxo

Olá pessoas e pessous, tudo bonitinho?
É com grande alegria que faço esse post hoje, pois é um post sobre a primeira(de muitas) parcerias aqui do blog. Mais feliz ainda por ser com uma loja que eu super estou amando, e de acessórios que são a minha cara e tenho certeza que será a de vocês também! 

Bom, a BijuLuxo é uma loja online, que vende acessórios, como, anéis, brincos, colares e pulseiras lindíssimas e T-shirt personalizadas super divertidas! Não posso esquecer dos lindos modelos de óculos divônicos que eles vendem por lá.  Vou deixar aqui alguns exemplos dos produtos que eles vendem, mas para ver mais e se apaixonar vou deixar o link(aqui).

Óculos:
Eu estou completamente apaixonada por todos os modelos lindos, mas fiz essa pequena wishlist, com alguns dos que eu mais gostei e adicionei a lista de must have. 

T-shits :
Quem não gosta de compor looks com blusas super divertidas, e lá tem vairas!

Acessorios:
Estou babando por esses acessórios lindos, qualquer look fica mais bonito com eles na composição, e nem preciso dizer que eles já entraram na minha lista de compras desse mês!


E o melhor, as formas de pagamento lá no site são bem facilitadas, aceitando todos os cartões de credito e até pagamento por boleto bancário. E nas compras acima de R$150,00 o frete é gratuito pra qualquer lugar do Brasil. Pra melhorar mais ainda que tal um desconto!? Pois é só usar o código de desconto aqui do blog! Pois é, tem como não se apaixonar? Não né! 



Eu achei a loja inteira um charme, e os preços são bem e conta, e as formas de pagamento bem facilitas e ainda rola o desconto nosso de cada dia. Não tinha como ser melhor, e fico muito grata a empresa por fechar essa parceria conosco, espero que dure muuuito!
Links da loja : FaceBook | Loja Virtual | Intagram 

Não esqueça de me contar tudo que vocês comprarem e gostarem por lá, com certeza eu vou comprar horrores kkkk.
     
 Não esqueça de comentar pra eu saber que você esteve por aqui!                     
Beijokas e até a próxima!

 Me segue :
FaceBook|Instagran|Snapp: thayminda 
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Que legal. Parabéns. Adoro Tshirts no estilo dessas. Beijos
    www.contodefadasfashion.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No look ben colocado fica um charme l!
      Adorei sua visita! ♥
      Beijinhos mil.

      Excluir
  2. Primeira de muitas que viram amiga linda....Desejo a você muito sucesso,que seu blog cresça cada dia mais....bjos da Maah

    ResponderExcluir
  3. Que legal! Parabéns Thay, que seja a primeira de muitas!! Sucesso! ;))

    www.sabrinasatil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

- USO EXCLUSIVO