18 junho 2015

Os 5 mandamentos para o inverno

 No dia 21 de junho começara a estação mais chique do ano, na minha opinião, e aqui vai algumas dicas para você não passar frio e ainda assim ficar super na moda!

1. Suéteres
 Quentinhos, já sabemos que são, agora ainda por cima são super estilosos, combine como quiser,maxi colares, com saias, shorts, calças, e se joga no suéterzinho que não esta nada básico!




2.Preto e Branco : 
     Essas duas cores estão longe de serem sem graças e podemos usar e abusar dela, tanto de dia quanto anoite que fica super chique e elegante. E os conjuntos com essas cores estão super na moda !

3.Sentido! 
     O estilo militar esta em alta e cheio de atitude, adequando ele ao seu estilo e da maneira correta fica muito bonito em qualquer ocasião. Aposte em jaquetas, botas, coletes e fique linda no melhor desse estilo !

4. Cinturas marcadas!
 Nas passarelas só deu eles, cintos super largos para marcar a cintura, e tem pra todos os gostos, os que vem com tudo são os de couro 


5. Botas Over the knee 
 No inverno, sempre colocamos nossas botas com a cara no sol, dessa vez não é muito diferente, a novidade agora são essas botas que se estendem até acima do joelho, como o proprio nome diz!




                              Não esqueça de comentar pra eu saber que você esteve por aqui!                     
Beijokas e até a próxima!

 Me segue :
FaceBook|Instagran|Snapp: thayminda 

                     



Comentários
1 Comentários

Um comentário:

- USO EXCLUSIVO