19 junho 2015

Orphan Black - Series

Olá meninas, tudo bem? 
 Bom, uma coisa que pouca gente sabe é que eu sou viciada em séries, e hoje eu decidi indicar uma série muito boa, eu realmente me apaixonei por ela, que é a Orphan Black.



Eu já estava em crise de abstinência quando achei essa série no Netflix, e confesso que só pela sinopse não me empolguei muito, porem era melhor do que ficar sem nenhuma série para ver. Logo no primeiro episódio eu me viciei loucamente e não consegui parar de ver até o ultimo episódio. No Netflix tem disponível a primeira temporada completa, que são 10 episódios, mas ela já esta na terceira e é muito fácil achar na internet. Vamos a sinopse ...

Sinopse: “Após presenciar o suicídio de uma desconhecida muito parecida consigo, a protagonista Sarah decide assumir a identidade da morta, sem saber que, na verdade, está entrando num verdadeiro jogo de vida ou morte. Logo ela descobre que está no centro de um mistério que vai mudar sua vida, quando se vê cara a cara com mais três mulheres idênticas a ela. Todas são clones, e precisam salvar as próprias peles enquanto tentam descobrir quem são os responsáveis pelos experimentos genéticos. Agora, ela precisa proteger-se, enquanto tenta descobrir mais pistas sobre uma trama que coloca sua vida em risco.”

A atriz  Tatiana Maslany que faz a série é realmente muito boa, porque você até esquece que é uma unica pessoa fazendo vários papeis e passa a achar que cada personagem é uma atriz "diferente", e tem o Felix, irmão da Sarah, que um dos meus preferidos rs', 


Já está na terceira temporada e esta espetacular, espero que vocês também se apaixone pela série como eu rs' 
                             Não esqueça de comentar pra eu saber que você esteve por aqui!                                                                 
Beijokas e até a próxima!

 Me segue :
FaceBook|Instagran|Snapp: thayminda 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- USO EXCLUSIVO