03 junho 2015

Orange is the new black - Series

Pessoas e pessous do meu Brasil, como vai vai? Vocês belezinha?
Essa semana eu estou aqui novamente para indicar mais uma serie, não é tão nova assim mas não deixa de ser boa, e eu não me canso de rever, a bola da vez é : Orange is the new black .

A sinopse :A série se desenvolve ao redor da história de Piper Chapman (Taylor Schilling), que mora em Nova York e é condenada a cumprir 15 meses numa prisão feminina federal por ter participado do transporte de uma mala de dinheiro proveniente do tráfico de drogas a pedido da sua ex-namorada, Alex Vause (Laura Prepon), que é peça importante num cartel internacional de drogas. O delito ocorreu dez anos antes do início da série e, no decorrer desse período, Piper seguiu sua vida tranquila entre a classe média-alta de New York, ficando noiva de Larry Bloom (Jason Biggs). Quando presa, Piper reencontra Alex (que menciona Piper em seu julgamento, causando sua prisão): elas reanalisam seu relacionamento e lidam com suas companheiras de prisão. Ao final da segunda temporada, resta a Piper o cumprimento de 8 meses de sua sentença.
 Mais uma coisa que eu me apaixonei nessa serie é a musica de abertura :


 Orange is the new black é uma serie original Netflix e está na segunda temporada , a terceira ainda não foi confirmada até o dia que esse post foi ao ar , mas estamos ai na esperança espero que tenham gostado e até a próxima. 


 E ai tambem gosta de serie? Então fica ligadinhos que eu sempre voltarei com uma novidade! Não esqueça de comentar pra eu saber que você esteve por aqui!                        
 Beijokas e até a próxima!

 Me segue :
FaceBook|Instagran|Snapp: thayminda 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- USO EXCLUSIVO