26 junho 2015

Morando Sozinha


Tem gente que sonha em viajar, ou até mesmo sonha encontrar o tal do amor verdadeiro, tem gente que sonha fazer a faculdade que ama, tem gente que sonha em comprar um carro, o meu sonho? Morar sozinha!
E um dia eu realizei esse sonho, bom muita gente ainda tem duvidas acha que deve ser horrível não ter ninguém em casa além de você, tem gente que acha que é festa e farrear sem ter que dar satisfação. Bom pra mim não foi nada assim ...
 Eu sempre quis ter um cantinho que não fosse só o meu quarto pra chamar de meu, eu queria espaço e liberdade pra fazer as coisas do modo que bem entendesse, foi quando por conspiração do destino com as galaxias ou sei lá o que, houve a necessidade de me mudar. 
 Eu morava com os meus pais em uma região praiana e conforme o tempo passava fica mais difícil porque para estudar, fazer meus cursos e tudo mais eu tinha que ir para centro, que ficava um pouco longe e eu tinha que acordar tipo umas 5 horas da manhã. O que me deixava muito cansada e diminuía  meu rendimento tanto na escola como nas outras atividades.
 Foi ai que surgiu a ideia de me mudar para outra cidade em que eu moraria no apartamento da família que é no centro bem próximo de tudo, mas meus pais não queriam se mudar porque eles adoram a tranquilidade de morar na praia, não pensei duas vezes e me prontifiquei a morar sozinha... Falando assim parece até que foi fácil, mas na verdade foi difícil!
 Eu sempre fui super tranquila, e meus pais sempre confiaram muito em mim, e por causa do trabalho deles eu já era meio que acostumada a ficar sozinha em casa, então foi fácil convencer a eles a me deixarem ir nesse ponto, o problema foi a minha idade eu só tinha 16 anos. 
 Ai que deu ruim ! Teve toda uma parte burocrática, que eu posso explicar depois, mas por fim eu consegui ir morar sozinha e ai começou uma aventura e um explosão de experiencias que eu vou contando com o tempo pra vocês aqui no blog! 
Eu se fosse vocês não perderia !

 Não esqueça de comentar pra eu saber que você esteve por aqui!                     
Beijokas e até a próxima!

 Me segue :
FaceBook|Instagran|Snapp: thayminda 
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Fiquei animado pois quem não sonha em morar sozinho e ter sua privacidade? Mas ao mesmo tempo tenho medo da solidão, pois acho que é ruim chegar em casa e não ter ninguém para dizer "Eaí, como foi seu dia?" ou dar um boa noite na hora de dormir. Enfim, vou acompanhar pois quero ver como será as suas reações.

    Beijão Thay!
    ANDYZANDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, confesso que tem alguns pontos negativos. Mas com tempo e amadurecimento tudo fica mais fácil, tem momentos que a solidão é péssima e tem momentos que é ótima kkk ou eu que sou bipolar!

      Obrigado pela visita !
      Volte sim e volte logo Mil beijokinhas!

      Excluir
  2. Tenho 16 anos e morro de vontade de morar sozinha, porém acho isso um tanto quanto difícil... Moro em uma cidade tranquila, e por enquanto não vejo necessidade em mudar, ate porque meus pais não deixariam também, porém vai chegar o tempo em que terei que fazer faculdade, e querendou ou não, terei que deixar onde moro para buscar pelo curso que sempre sonhei. Vamos ver no que isso vai dar.
    Adorei seu blog
    Beijos

    www.blogluanafreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando fui morar sozinha tinha a sua idade, e os motivos foram basicamente esses. Não deixe nunca de buscar os seus sonhos, e com toda certeza vai dar em coisas boas!

      Mil beijokas !

      Excluir
  3. Eu sempre quis sair de casa rs, mas não teria coragem de morar sozinha!
    Rs
    Vc arrasa miga 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk o que nao me faltou foi coragem e doidera né Juuh! kkk

      Excluir
  4. Continuaaa a história em um próximo post, por favor! Com certeza voltarei para ler..
    vida-de-rainha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuarei! Pode deixar!
      Obrigada pela visita!
      Beijokinhas !

      Excluir

- USO EXCLUSIVO