09 junho 2015

Gosta de viajar mas está sem dinheiro? Vamos mudar isso!

Conhecer lugares novos, pessoas novas e culturas novas é bem legal. Mas quando a grana aperta é complicado fazer isso, como estou na mesma situação, decidi adotar métodos bem fáceis para começar a '' conhecer o mundo'' ou até mesmo sua cidade. 
 Eu moro no Rio de Janeiro que é basicamente uma cidade turística e confesso que não conheço todos os lugares lindos que a minha cidade tem a oferecer, como quero dar uma agitada na minha rotina vou compartilhar com vocês o que faço para ter grana e me dar esse luxo básico.
  Seguindo esses passos, tenho certeza que você vai conseguir pelo menos sair do seu bairro !Rs'
    
      Fundo de viagem! 
1. Primeiro você tem que saber quando você terá um tempo livre, como quando você ira entrar de férias por exemplo, mas só irá dar certo se suas próximas férias forem daqui a 3 meses. Quanto mais tempo melhor.
2. Depois disso você precisa de um cofre que você não possa abrir, uma ótima opção são aquele de cerâmica que você precisará quebrar pra abrir, isso dificultará seu acesso ao dinheiro.
3. Depois de seguir os passos a cima vem a parte mais fácil ou difícil, você deverá colocar qualquer quantia a partir de 5 reais todos os dias no seu cofre, você poderá colocar qualquer quantia, mas sempre a partir de 5 reais, e quando você pensar em abrir o cofre antes do prazo pense que é algo pra você, e avalie se é mais importante que a sua viagem.
 No final do seu prazo você abre e conta quanto você tem, ai é só escolher um destino que vá de acordo com suas finanças, e então é só aproveitar. Se você preferir defina um destino, isso ira te motivar mais ! Tambem é bom pesquisar destinos nas agencias de viagem mais proximas de você e fazer uma pesquisa de preços.
  Espero que tenham gostado e que sigam as dicas, qualquer duvida deixa nos comentários.
   Espero que tenham gostado das dicas.Não esqueça de comentar pra eu saber que                                                        você esteve por aqui!                                                                 
Beijokas e até a próxima!

 Me segue :
FaceBook|Instagran|Snapp: thayminda 
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Meu marido e eu estamos nessa luta de juntar dinheiro pra viajar no fim do ano, mas tá difícil, viu? kk
    Recém-casados = muitas coisas a comprar.

    Beijoos!
    Eu Rabisco ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe sei como é, mas com o tempo as coisas se ajustam!
      Beijinhos mil!

      Excluir

- USO EXCLUSIVO