15 junho 2015

Coisas que me irritam no Instagram!

Olá pessoas e pessous, tudo certinho e bonitinho por aí? 
Hoje eu vim falar dessa Rede Social maravilhosa, que é o nosso amadinho Instagram, Insta para os íntimos - hehehe- como não só de flores é feito um jardim, apesar de amarmos esse lindinho, tem coisinhas que rolam por lá, que serio, IRRITAM! 
Então hoje resolvi fazer essa pequena listinhas em homenagem ao quirido Insta! 

Promoções que nunca tem resultado!
Se você segue pelo menos um Ig de moda ou dicas, já viu aqueles sorteios bafônicos que prometem te dar tanta coisa,mas tanta coisa, que é capaz de vir um figado, um carro e um Kinder ovo no kit. Até ai tudo bem, mas o que me deixa profundamente irritada é o fato de eu nunca ter visto uma promoção ou sorteio desse acabar e eles anunciarem o ganhador! 

Para mais dicas, siga os Igs... 
Você vê uma make, ou um tutorial que gostou bastante, e aí vê a promessa que você terá muitos iguais e tão legais quanto esses ... você só precisa seguir 500 igs diferentes, doar o pâncreas e torcer pra aprovarem a sua solicitação porque esse Ig é privado!

Quando você não acha o que prometeram!
Você fez tudo isso que eu citei ai em cima, mas quando finalmente você é aceito, não consegue achar nenhumas das dicas e nem tutoriais que disseram que ia ter! Esse me dá uma raiva tão profunda que eu .... oooooh ódio!

 O famoso SDV 
Eu, Thay, não tenho nada contra, mas que é  chato ver uma postagem bem legal com 500 comentários  escrito: "? Sigo de volta" " troco likes" "troco comentários de verdade" . Ainda mais quando é  um post meu, fico super feliz quando vejo que recebi comentários e ai vou ver é  esse maldito "sdv".

Perca 20 quilos em uma semana.
Eu achava que isso era só exclusivamente capa de revista de fofoca barata, mas o que disso no Instagran, é demais! Gente quem ainda cai nessa? Só  tem um jeito de perder tanto peso assim em uma semana ... morrendo! 

Haters!  
Haters são chatos em qualquer lugar eu sei, mas tinha que ser até  no insta?  

E ai, o que te irrita mais ? Deixe aqui noa comentários e não esquece de me seguir lá no insta, sigo todos de volta kkkkkkkkkkk! 

                            Não esqueça de comentar pra eu saber que você esteve por aqui!                                                                 
Beijokas e até a próxima!

 Me segue :
FaceBook|Instagran|Snapp: thayminda 
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Kkkk Bom saber que não sou a unica!
      Já estava me sentindo a rabugenta!
      Beijokinhas kk adoro suas visitas!

      Excluir
  2. Os SDV é para matar né! Tem gente que não tem noção mesmo! Bom seria se fizessem uma limpa dessas pessoas chatas em todas as redes sociais e não só no Instagram. Gostei do post! ♥

    www.meiahoraemparis.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, um post super legal tem 500 comentarios de sdv!
      kkkk Tinha que fazer a limpa mesmo!
      adorei sua visita. volte logo!
      Beijokinhas !

      Excluir

- USO EXCLUSIVO