23 junho 2015

Batons Rosa para Morenas/Negras

Oi gente, tudo bonitinho?
Ainda é muito comum achar que certos tons de batons não ficam legais em peles mais escuras, o que não é verdade. Nos morenas e negras podemos, com bom senso claro, usar qualquer tom de batom!
  Então aqui vai algumas dicas de cores e o que fazer pra deixar um acabamento bem legal. Vamos lá!


  • DICA 1: Para um acabamento em que a cor fique igual por todo lábio, no começo da make apague bem os lábios com corretivo e base, assim irá uniformizar a cor dos seus lábios e o batons ficara com uma cor mais bonita!


  • DICA 2: Faça seu próprio rosa, com uma batom vermelho que você já tenha, corretivo e um pincel de boca. Vá misturando(na sua boca) ate quando você achar que esta no rosa que você gosta !
  • DICA 3: Capriche no delineado e deixo a delicadeza com um rosinha mais opaco na boca, assim como a Rihanna fez, fica lindo e bem romântico.

  •  DICA 4: Para uma balada ou mesmo uma social com os amigos, para arrasar escolha tons bem vivos para noite fica muito glamoroso.

   

Então gente essas foram as dicas pra quem gosta ou ainda tinha duvida em usar a cor. Espero que tenham gostado esse foi um pedido especial de uma leitora, podem deixar mensagens inbox na fanpage que eu faço o post aqui. Até a próxima.

              Não esqueça de comentar pra eu saber que você esteve por aqui!                     
Beijokas e até a próxima!

 Me segue :
FaceBook|Instagran|Snapp: thayminda 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- USO EXCLUSIVO