01 junho 2015

Tag: De tudo um pouco


Oi! Essa semana eu recebi o convite para responder uma tag, da lindíssima Luana Hipólito, do blog Passos sobre Páginas  e vou responder agora pra vocês, porque adoro tags! 
 São apenas onze perguntinhas bem rapidinhas, mas como eu adoro tags, nem que fosse somente uma pergunta, eu responderia -hehehe-.
 -Obs: Ela me taguiou pelo Doce ironia. Blog em que sou colunista, mas como lá não podemos postar tags eu resolvi responder aqui por ser meu blog pessoal!

Vamos lá:

1- Qual seu estilo musical favorito? 
  R: Rs' Então, eu gosto muito de musica, se a musica for boa e eu realmente gostar não ligo muito pro estilo dela.

2-Qual peça de roupa é a sua queridinha no momento? 
 R: Então quem me acompanha nas minhas redes socias, sabe que eu estou em processo de emagrecimento( coisa que farei um post em breve). E as unicas peças que estão "boas" no meu corpo são os vestido, de resto tudo está largo e caindo-felicidade kkk-. 

3- Qual dos seus esmaltes são mais divo, marca e cor?
 R: Então-kkk- o único esmalte que tenho em casa é uma basa da risque que eu amo, porque sou péssima em fazer minha própria unha. 

4- Saia ou Shorts? 
 R: Adoro looks com saia,assim como os com shorts, mas no dia a dia eu prefiro shorts. Até porque eu sou um pouco macho-kkk-. 

5- Cabelos lisos ou Cacheados? 
 R: Bom pra mim essa é uma pergunta um pouco difícil, porque acho cabelos cacheados lindíssimos e muitos lisos também, mas na minha pessoa eu não gosto de nenhum nem outro- hahaha complicada- eu gosto muito do meio termo, tipo uma raiz lisa e as pontas cacheadas.

6- Salto ou Sapatilha?
 R: Amo um salto alto, mas nada é mais romântico e pratico que uma bela sapatilha, então sapatilha.

7-Doce ou Salgado? 
 R: Comida ! kkkkk Não consigo responder essa !

8- Brigadeiro ou Sorvete? 
 R: Pode ser os dois juntos? Gente é serio entre comida eu não consigo escolher kkkkk.

9- Como você define seu estilo? 
 R: O meu estilo é um bem simples: Se tá bonito, é isso que eu vou usar! 

10- Você é uma mulher consumista ou só compra o básico? 
 R: Eu sou uma mulher bem consciente kkk , quando a grana ta sobrando, eu compro mesmo e sem medo de ser feliz, mas quando as coisas apertam um pouquinho, eu compro só o básico! 

11- Você se considera vaidosa? 
 R: Eu me considero de lua kkkk, tem semanas que se eu não passar nem um batom, não saio na rua.E tem semanas que nem penteio o cabelo kkkk.


Então gente agora eu preciso indicar 11 blogs inciciantes (com menos de 500 seguidores)para responder a tag. Eu vou indicar então: 

Sara Ribeiro, do blog: De Boca Marcada     Karol Moraes, do blog: Makerols   
    Larissa Belo, do blog: Blog da Lare       Jake Oliveira, do blog: Jake Oliveira Make Up 
Gleisy Costa, do blog: Coisas da Gleisy         Karen Alvez. do blog: Bem Comportadinha 
  Juu Evellyn, do blog: Salto,Brilho e Gloss               Barbara, do blog: Barbara Ruiva             Carolina Gavinho, do blog: Anna a Panda 
Dandara Aryadne,do blog: A Talking Movie   Maura Ramalho, do blog: Blog da Maah 

        Regras:





  • Responder todas as perguntas
  • Indicar no mínimo 11 blogs com menos de 500 seguidores para responder a tag.
  • colocar o selo da tag ( feito por você e sem plagio )
  • Colocar o link de quem te indicou


  • Não esqueça de comentar pra eu saber que você esteve por aqui!                     
    Beijokas e até a próxima!

     Me segue :
    FaceBook|Instagran|Snapp: thayminda 
    Comentários
    8 Comentários

    8 comentários:

    1. haha super me identifico com a resposta da 11. Amei suas respostas :)

      Maellen Fialho

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. kkkkk Mas não é verdade!
        Que mulher não é de lua kkk
        Espero que volte Beijokinhas

        Excluir
    2. Haaa fui tagada kkkkk responderei em breve bjokas

      ResponderExcluir
    3. Adorei suas resposta thay..bora começar a preparar as minhas rsars

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Rs' Que bom Bah!
        Respoda sim e me marque lá !
        Beijokinhas

        Excluir

    - USO EXCLUSIVO