06 junho 2015

Suco refrescante - #BrincandoNaCozinha

 Heey todo mundo, como tão cês tudo?
 Hoje o post é bem rapidinho, mas super gostoso, eu juro... 
 Como eu estou em uma fase meio fitness da vida hoje vim mostrar um opção de suco bem refrescante e super nutritivo.
    Espero que gostem e aproveitem assim como eu e se tiver alguma receitinha de qualquer outro suco me manda, vamos trocar experiencias e novos sabores. Então vamos a receitinha bem fácil!



Você vai precisar de:
  • 1/2 Manga peguena cortada em pedaços 
  • 3/4 De suco de laranja 
  • Gelo picado
  • Casquinha de laranja para enfeitar 

E como faz?         Bata a manga com o  suco de laranja, peneire e ponha em um copo com gelo picado. Por fim enfeite com a casquinha de laranja, e delicie-se ! 


 E ai? gostoso não é mesmo!? Não esqueça de comentar pra eu saber que você esteve por aqui!                     
Beijokas e até a próxima!

 Me segue :
FaceBook|Instagran|Snapp: thayminda 


Comentários
0 Comentários
- USO EXCLUSIVO