05 junho 2015

Paginas Que Todos Deveriam Curtir No FaceBook

Todo mundo adora certas paginas no face, aquelas paginas em que você se identifica com os textos e as imagens  e na minha opinião todo mundo deviria curtir algumas paginas, que eu acho que são muito boas mesmo. E para expressar todo meu ''amor'' por essas paginas vou deixar aqui os links e um pouquinho do que eu acho sobre cada paginas.
  

  O filme é legal,mas...

Eu adoro essa pagina, porque adoro filmes, ela ressalta algumas frases importantes e algumas bem engraçadas dos filmes, e também tem muitas informações sobre filmes que irão lançar e tudo mais.




  Mustache 
 Os clássicos dessa pagina pra mim são as ''Indiretas', e também os mini videos intitulados  Aquele momento em que... , é para morrer de rir e se identificar bastante.


    
   "Oi linda"
  Rs, quem nunca quis mandar aquele recadinho para aquela pessoa que por algum motivo você não gosta, pois é o sarcasmo dessa pagina é o que deixa tudo engraçado e garante o lugar dela na minha lista de favoritos.
   



 E claro a  fan page do blog:  que se você gosta com certeza ira curtir.  
   espero que tenham gostado e até o próximo post .
                   Beijokas!





Comentários
0 Comentários
- USO EXCLUSIVO