29 maio 2015

Guerra dos Tronos - Loucas por séries

Não existe série no mundo que eu ame mais que GoT(até agora), acompanho essa serie desde seu lançamento , e esperar pela próxima temporada sempre me é motivo de aflição.
Guerra dos Tronos é uma serie origina da HBO baseada nos romances escritos por George R.R. Martin.

apesar de ser um mundo de fantasia , não é como aquelas que estamos acostumados cheia de seres diferentes , tudo nessa serie se passa com humanos a não ser uns e outro que são diferentinhos . Vamos a sinopse ?
 Em um mundo onde verões atravessam décadas e invernos podem durar toda a vida, a coroa de Westeros vem com um preço. Traição, luxúria, intriga e forças sobrenaturais balançam os quatro cantos do Reino, do planejante sul e as selvagens terras orientais, até o norte congelado e a antiga Muralha que protege o reino da escuridão além. Reis e rainhas, cavaleiros e renegados, mentirosos e nobres irão competir pelo poder na sangrenta luta pelo Trono de Ferro. Game of Thrones se passa em Westeros, uma terra reminiscente da Europa Medieval, onde as estações duram por anos ou até mesmo décadas. A história gira em torno de uma batalha entre os Sete Reinos, onde duas famílias dominantes estão lutando pelo controle do Trono de Ferro, cuja posse assegura a sobrevivência durante o inverno de 40 anos que está por vir.

Essa é uma daquelas series que ou se ama - muuuito - ou se odeia - na mesma medida- e corre que a 5ª temporada esta  aí, então corre que ainda tempo de assistir as temporadas anteriores , mas vou logo avisando prepare o coração para muitas senas fortes de violência e sexo . 
Se você gostou não esqueça de comentar pra eu saber que você esteve por aqui!            Beijokas e até a próxima!

 Me segue :
FaceBook|Instagran|Snapp: thayminda 
Comentários
0 Comentários
- USO EXCLUSIVO